terça-feira, 26 de julho de 2011

22 minutos

E foi com trilha desta canção que meus pensamentos voaram até você.



5h23
 - Pensamentos ordenados 

Eu sei, talvez você deva estar me achando maluca
mas, não deixo de ser uma entusiasta
de meus próprios sentimentos.

Se te incomoda que a vida fuja de seu controle
comigo, acontece o mesmo,
quando a vida tenta me controlar.

Talvez, seja perigoso, o meu "fazer acontecer"
mas, eu não acredito no mundo dos impossíveis
e, por issso, sou mesmo desenfreada.

Porque ao pensar em você me transporto pra tão longe...
Da realidade... E para tâo perto de você
que me desconecta os cabos da impaciência
com a doçura que seus olhos têm ao me olharem
me assegurando o que vamos viver.

O normal, seria mesmo pensar em posse, em tê-la
mas, a única certeza do que possuo
são estes sentimentos inquietos por você,
sinceros, puros, animados
avessos aos seus e totalmente adaptáveis.
Afinal,moldamos uma à outra
porque exatamente em "nós"
está nosso ponto de equilibrio.

5h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário