quarta-feira, 25 de julho de 2012

25 músicas para o dia 25



Como hoje não tinha muito o que escrever, resolvi montar uma playlist com os sons que mais curto. Esses da nova leva de bons artistas que tem surgido nos últimos tempos. Espero que gostem!

  1. Apanhador Só – Bem-Me—Leve
  2. Leo Cavalcanti – Sem (des) Esperar
  3. Moveis Coloniais de Acaju – Tempo
  4. Pélico – Senhor do Meu Fim
  5. Filipe Catto – Dois Perdidos
  6. China – Terminei Indo
  7. Alexandre Nero – Águas Prosódia
  8. Cleiton Rolo – A Cia Dos Ásperos Tristes
  9. Tibério Azul– Veja Só
  10. Silva – A Visita
  11. Mula Manca & Fabulosa Figura – Dinheiro
  12. Cícero – Açúcar ou Adoçante
  13.  Tó brandileone & conrado goys - Com que pé
  14. Karina Buhr – Não Me Ame Tanto
  15. A Banda Mais Bonita da Cidade - Solitária
  16. China – Anti-Heroi
  17. Lemoskine – Alice
  18. Mallu Magalhães - Sambinha Bom
  19. Clarice Falcão - Monomania
  20. Thiago Pethit - Não Se Vá
  21. Bárbara Eugênia - Por Aí
  22. http://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl3z5WfW.gifhttp://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl3z5WfW.gifDinda-  Queria me enjoar de você
  23. Pública - Corpo Fechado
  24. Lirinha – Memória
  25. Mula Manca  & Fabulosa Figura  - Fórmula 1 

OUÇA A PLAYLIST AQUI

Obs: Gostaria de deixar registrado aqui, que Mau Júnior e Juliana Benette colaboraram para a entrada do som underground em minha vida, constantemente atualizado pelas indicações de Fábio Carleto. Ah, já ia me esquecendo, mas o pernambucano Jonathan Liandro, de muito bom gosto que conheci em um dos shows de Pélico, também tem um dedinho nesta atualização musical ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário