quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Leia-se, obrigada ;p

Não, não. Eu não esqueci, e nem poderia esquecer de agradecer a todas as sinceras manifestações de carinho postadas ontem em meu perfil do Facebook pelo dia do meu aniversário. É que eu quis esperar uma hora do dia, de hoje, em que pudesse expressar minha gratidão em mais de um parágrafo. E isso, inclui minha reflexão sobre o que senti na pele com o paradoxo causado pela vinda da internet para nossas vidas, que aproxima e ao mesmo tempo distancia as pessoas de nós.

Pela manhã, foi estranho não receber uma ligação se quer, e apenas um torpedo em minha caixa de entrada, da minha querida prima, que costumava ser uma das primeiras a me ligar nesta data. Por outro lado, depois das 13h, minha timeline já recebia mais de 60 posts de pessoas me parabenizando. E para ser bem sincera, sendo elas amigas que conheço pessoalmente ou não, agradeço do mesmo modo, por dedicarem alguns segundos de seu dia, mesmo que tenha sido só para escrever oito letrinhas: Pa-ra-béns!

Além disso, o dia de nosso aniversário sempre nos proporciona gostosos momentos, como poder comer a torta e o pudim da mãe feitos especialmente para você; ouvir um “eu te amo” daquele irmão que quase nunca o diz; e ouvir os pequenos sobrinhos chamando por você só para lhe darem um carinhoso beijo e um abraço. Ah... até o almoço improvisado pela namorada com a trilha sonora dos berros de minha tia contradizendo nossas artes de caneca, valeu!

Enfim, a todos vocês, incluindo meus caros colegas de trabalho, que cantaram um divertido parabéns, com direito a bolo de brigadeiro, o meu muito obrigada! Obrigada pelas mensagens, abraços, boas energias e principalmente pelo carinho! 

Assim, chego aos meus 26 aninhos!

2 comentários: