terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cartas

"Sempre haverá uma canção cantando tudo de mim. Sempre haverá uma voz cantando tudo, tudo de nós."


A você, meu grande amor...

A verdade é que tenho medo de não amar mais ninguém...
Tenho medo... de você ser a única chance de eu ser verdadeiramente feliz;
Tenho medo... da incapacidade de amar novamente e ter somente lembranças do meu grande amor;
Tenho medo... de viver do passado e fazer do meu presente minuciosas comparações das diferenças que em outras pessoas hei de encontrar;
Tenho medo... das qualidades e dos defeitos que hão de ser diferentes, e as suas eu jás as conheço tão bem;
Tenho medo... de que no auge de minhas mais intensas ilusões, você volte a me assombrar e desmorone meus gigantes castelos compostos por grãos;
Tenho medo... não do que você representa agora, mas da marca que pode deixar, do que possa significar depois do suposto fim;
Tenho medo... de perdê-la para sempre e ser apenas mais um frustrado, vazio, escuro e inútil vaso, que um dia uma linda rosa o enfeitou, o coloriu e o fez por alguns momentos que fosse notado, completo e repleto de motivos para dizer que tudo valeu a pena.

                                                                                                                                                Elís Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário