terça-feira, 26 de julho de 2011

O que aconteceu?


Preciso de um momento seu de distração
Porque, agora, leva tudo tão a sério
E eu acabei perdendo o vão
Aquele que me levava pra tão perto de você
Que me fazia sentir-se parte sua, de seus pensamentos
E melhor, ter conhecimento de tudo isso.

Agora, acabei perdendo suas gargalhadas,
Sua espontaneidade, seus impulsos,
que a todo momento impulsionavam também os meus
Mas que desapareceram de  forma tão repentina
Que a única coisa que me restou foram seus rastros

Rastros estes, que ficam o tempo todo
Pulsando em minha cabeça:
Fazendo-me imaginar o quê a fez mudar assim?

E agora?
Agora, tenho  apenas suas palavras que parecem vir sempre carregadas
de dor e  pesar
de culpa e autopunição.
Me castigando a perder o que não tive
Me tirando da estrada que me conduzia,; até você

Em que parte do caminho será que me perdi?
E perdida, o dia também parece perder a cor,
A alegria, o riso, mas talvez não a esperança
Afinal, sentir o que sinto é tão bom
Que quero a todo momento escrevê-lo, cantá-lo
Apresentá-lo da forma mais poética que puder existir.

Porque agora, me tornei mais uma hóspede do tempo
Sem ter pra onde, ir, correr ou fugir
Estou tendo que adotar o seu "fazer nada"
Pra não desrespeitar  sua decisão

Quer me mostrar que não sente saudades
E por isso, se afasta de mim
Mas evitando destruir seu orgulho
Nunca pensou que está destruindo a mim?

Tudo está mais difícil do que deveria
A espera por um e-mail que não chega,
Por uma  ligação que não vem
Ou a empolgação para viver mais um dia como este

Tudo o que me sobra, são apenas saudades, vontades e
Desejos, impossíveis de saciar longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário