terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ei!


Venha e me faça poeta
Pois somente tua presença pode me inspirar
Porque já não há nada, além disso.
Na curva da felicidade eu andei de pressa e a deixei cair.

Tão distraída, me esqueci de você. Nem me estendi.
E nem me fiz lembrar que a qualquer momento poderia voltar.
Você até veio, mas se foi.
E eu nunca imaginei que pediria isso:
Mas, será que pode voltar e ficar só mais um pouquinho?

É dor, é você mesma. É você quem chamo.
Desculpe-me por ter ignorado-a. Vem cá!
Vem dar uma cutucada em meu coração.
Você me faz refletir, expressar, gritar, cantar , chorar e até agir.

Também me faz humana, insana... Faz-me viajar.
Sempre me conduzindo por “educaminhos”
Aqueles que somente depois de percorridos
É que se consegue desvendar o que passou
Como se passou? Onde tropeçou? E até mesmo o porquê foi encontrada aquela rosa.


Enfim, a dor ensina o que a alma necessita aprender!
Mesmo que tenha de passar pelo mesmo caminho por dezenas de vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário